terça-feira, 21 de dezembro de 2010

QUEM SOU EU?


QUEM SOU EU?

OLÁ me chamo Samantha Lima Pires, tenho 17 anos. Sou uma menina que gosta de tudo, ás vezes criança, mas sempre mulher o suficiente para vencer todos os obstáculos. Criei este blog para que vocês possam ver a realidade de nossas vidas, a realidade de tudo, o que acontece na vida de muitas pessoas. Então peço a vocês que venham comigo, quero compartilhar um pedaço de mim com vocês.
Desejando a vocês tudo de bom, mas tudo mesmo, felicidades no amor, na família, na sua própria vida particular, profissional.
E que nesse ano de 2011 vocês venham se desfazer do passado de tudo o que aconteceu neste ano interior e viver o agora e esquecer o antes.
Feliz 2011. Um Mega ano novo.

Um comentário:

  1. muito legal q Deus te abençoe muito e realize todos os seus sonhos bjs...ass jeff

    ResponderExcluir