quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desafiando os GIGANTES - Trailler em Português HD

   Essse é um vídeo que cada  vez que eu o assisto eu nunca desisto,se  estou para desistir,eu olho para mim e falo:Eu tenho forças para enfrentar todos esses problemas.
  Estava conversando com uma amiga minha,e ela me disse:Que estava cheia de problemas,tal.
  Eu pensei comigo mesma,quem é mais forte?Eu ou esse problema???Cheguei a uma conclusão Eu, Esse problema é pequeno para mim, E  eu Samantha Posso sim enfrentar  eles.Então leitores.Que nesse ano de 2011,Problemas vão vim,Eles vem para todos mas,Você mostrará quem você é enfrentando eles.Nunca fale para seus amigos os seus problemas,eles vão resolver?Não,Não vão por maior que seja a vontade de falar,nunca fale.Desabafe com a única pessoa que nos momentos mais ruins você pediu ajuda dele,e ele estava ali pertinho de você mas as vezes você nem percebeu ,Jesus,Deus,invoque a ele que você terá respostas . 
   By:Samantha Lima Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário