terça-feira, 28 de dezembro de 2010




As mulheres precisam de uma coisa que tem faltado muito em nosso meio, feminino. Engraçado mais 70% dos homens não sabe do que nós precisamos. E 30%,digamos que acha que sabe tudo,mais não sabe.
Precisamos de muitas coisas,e precisamos retribuí-las também ,Compreensão isso é algo que muitos não consegue entender,por falta de compreensão as vezes estamos esperando sermos compreendida,mas acabamos nos decepcionando pelo fato de muitas pessoas não nos entender.Muitas das vocês estamos sensíveis esperando receber carinho daquela pessoa que amamos as acabamos ficando tristes,queremos falar como foi nosso dia,o que aconteceu,o que fizemos,sabe nem que seja por celular mas,escuta o que temos que falar,sabe nem que você nem queira escutar sua namorada,noiva,esposa,mais faça isso nem que seja para agradá-la.
Carinho, não é só caricia física, mais sim é vocês, estar em todos os momentos com nosco,nos ouvindo.chorando junto,acompanhando cada passo,cada suspiro,não queremos só um namorado mais sim um companheiro para todas as horas,um amigo,tudo,tem q ser 10 em 1.
 Mas em primeiro lugar não é um namorado , é Deus quando você coloca ele em primeiro lugar ele nunca irá te fazer sofrer, e sempre irá te compreende-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário