segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tenha bom ânimo!




Nem sempre as coisas acontecem ou vão acontecer do jeito que queremos ou pensamos, enquanto vivermos passaremos pelas dificuldade adversas da vida, isso é fato e principalmente para os da fé. Suas lutas se tornam sempre mais difíceis e árduas, somos atacados e bombardeados todos os dias, precisamos enfrentar várias situações e por incrível que pareça tudo acontece na mesma hora (é incrível rs), não se assuste se isso acontecer contigo!!

E o segredo para não desanimarmos está bem aqui:
Deus nos ensina: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João, 16:33) 

Claro que ter ânimo diante das dificuldades não é nada fácil, e quem disse que seria??? Ninguém!! Então temos que levantar a cabeça, vencer todos os sentimentos contrários a fé. Não desanime ou se entristeça pelo que você ouve ou vê, porque tudo nesta vida passa. Essa situação que você vive hoje vai passar e amanhã terá que vencer outras, é assim que funciona.

Vivemos em uma verdadeira guerra e nela precisamos sair vitoriosos, as vezes podemos sair com  marcas mas não destruídos!!! Por isso anime-se, siga adiante, esqueça o que para traz ficou porque o que Ele tem pra dar é bem maior.

Prossiga para o Alvo !!!
E qual tem sido o seu Alvo? 

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário