domingo, 22 de abril de 2012

Soldado ferido



Conta-se uma história que um soldado foi para a Guerra e esta foi tão forte que o soldado ficou ferido, sangrando muito, capengando... Então ele pediu para o seu companheiro matar-lhe, pois não queria ser uma derrota para sua nação, para o rei, e não queria ser morto pelos seus inimigos; preferia que o seu amigo o executasse...

Então o seu amigo disse: "Jamais poderia eu fazer tão atrocidade!! Vou avisar ao rei da sua situação"... Então aquele companheiro chegou a presença do rei e lhe contou a situação daquele soldado ferido. O rei, ao saber da notícia, lhe enviou um carta...

O companheiro voltou com a carta do rei para o soldado ferido... Quando o soldado leu a carta, ela dizia simplesmente assim:

"O REI CONTA COM VOCÊ"...

Naquele instante o soldado sentiu-se muito importante e foi, mesmo ferido, enfrentar a guerra com toda a motivação para agradar a sua nação e ao rei.

Ganharam a guerra!!!!!
_______________________________________________________________


Na vida, estamos sujeitos a muitas dores e guerras, das quais saímos machucados, sem forças, nos sentindo sem importância... mas lembre sempre do que diz a carta do Rei: "O REI PRECISA DE VOCÊ!".

Jesus te ama demais, você é importante para Deus! Por isso não perca a esperança, não deixe este soldado ferido (que é você), morrer! Muitos contam com você! A Nação conta com você! Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário