terça-feira, 3 de abril de 2012

Não deixe os obstáculos apagarem seus sonhos



É comum vermos pessoas que deixam de sonhar ao verem os obstáculos que irá enfrentar. Os obstáculos são degraus para chegarmos ao topo da escada do sucesso. Apagar os sonhos, desejos e objetivos não pode fazer parte de sua vida. Tudo que desejamos alcançar de bem em nossa vida exige um sacrificio. 

“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” - João 16:33

Você deve estar firme e enfrentar os obstáculos. Se você hoje deseja lutar por algo como: um vestibular ou até mesmo a busca de um novo emprego, sua cura e até mesmo a união de seu familiar, você deve tomar uma atitude e aquilo que você deseja irá acontecer. Tenha fé...

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares." - Josué 1:9

Eu tenho um sonho e eu vou conquistá-lo.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário