quinta-feira, 19 de abril de 2012

Qual o propósito da minha existência?



“Um faz diferença entre dia e dia, outro julga iguais todos os dias”. - Rm 14.5

Algumas pessoas vêem em cada amanhecer uma oportunidade de melhorar, de não cometer os mesmos erros de ontem e de fazerem o que não fizeram, elas amadurem todos os dias.Outras  julgam iguais todos os dias e levantam da cama por obrigação, para elas o hoje é só mais um dia que tem que ser vivido.

Já ouve um tempo em que vive assim antes do dia acabar eu já sabia exatamente como seria o dia seguinte . As vezes ia até ia dormir mais cedo, só para que o dia acabace logo. Não que eu tivesse enfrentando um problema difícil ou levasse uma vida infeliz,mas simplesmente estava faltado sabor em minha vida, precisava me encontrar , me sentir útil e desse modo motivada,ou seja, precisava descobrir qual propósito de Deus em minha vida.

Até que levei o caso a Deus, foi aí que Ele me revelou que eu precisava me aprofundar mais na palavra dele. Comecei então a crescer na fé e ouvir com mais clareza sua voz.

“O que atenta  ao meu ensino acha o bem, e o que confia no SENHOR esse é feliz”. - Pv 16.20

Conclusão: você só conseguirá entender o propósito da sua existência quando conseguir ouvir a voz de Deus.E isso só será possível  quando você mergulhar na palavra de Deus e colocar em prática seu ensinamento, na bíblia você encontrará promessas o que a fará querer viver,mas para desfrutar delas você precisa conhecê-las, certo? Como você pode cobrar uma herança que nem sabe que existe.

No Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário