segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma Linda Mulher

Ela cuida muito bem de si mesma, sua bela maquiagem esta sempre combinando com seu tom de pele, suas roupas, mostram a sua elegância, o seu andar é discreto a sua fala é refinada. Enfim, ela é uma “linda mulher” por fora, mas só Deus sabe o que há em sua alma. O que ela, mas deseja é ter alguém para conversar e , assim se expressar os seus  sentimentos.
Mas como expressar os sentimentos da alma? Como explicar sentimentos que a têm acompanhado há tanto tempo e que, para muitos, parecem não fazer o menor sentido. É difícil entender como uma mulher pode ter aparentemente tudo e não conseguir obter sucesso nas áreas da vida em que mais necessita se sentir completa. Infelizmente, essa é a dura realidade de muitas mulheres bonitas hoje em dia. O que mais lhes preocupa não é a cor que lhe veste melhor ou o penteado é o mais elegante, mas sim o que fazer com toda a “bagagem” que há em suas almas tanto lhe custa carregar. Na maioria das vezes, tudo começa com apenas uma palavra vinda de alguém bem próximo e que a faz repensar tudo sobre si mesma. E, com o passar do tempo, essas palavras e comentários vão se torna cada vez mais pesada. Como uma pessoa pode se livrar de uma carga tão grande que já parece fazer parte da sua vida?
Ás vezes foi até mesmo uma palavra dita por uma pessoa que você gosta uma pessoa próxima uma palavra negativa, que até mesmo você achou que você fosse incapaz de ser alguém, e por isso não teve mais forças para ir em frente.
Não importa como você encheu suas malas, quando você começou a enchê-las , ou porque elas passaram a existir. São malas pesadas para serem carregadas. Além do mais, boa parte do que elas contêm é certamente desnecessária. E o pior de tudo é: Que você nunca irá longe com esse peso todo! Você tem que deixá-las, pois quanto mais cedo largá-las, mais cedo se tornara uma pessoa livre e que sempre quis ser: Cheia de potencial e capaz de realizar extraordinários pela fé. A vida é muito complicada para que carreguemos bagagens extras! Viva com pouca bagagem amiga. e seja uma linda mulher por dentro e por fora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário