quarta-feira, 27 de abril de 2011

Encare seu dia

Encare o seu Dia


As respostas são muitas, mas a verdade é uma questão de quais as perguntas certas que nos fazemos.
Fazer o seu dia ser melhor significa que ele é o melhor que você mesmo pôde produzir e vivenciar. Não é somente uma escolha, mas você perceber que o seu dia só será o melhor se você o fizer melhor.
Então a pergunta é “O que faço?”. Sim, porque é uma questão de fazer a pergunta.
Fazer o seu dia melhor é encarar o dia com bom humor, fazer dos problemas desafios e não ficar inerte esperando que o mundo lhe alcance, mas correr em busca do que faz você estar melhor.
Encarar o seu dia como uma missão pessoal é, “de cara”, uma forma de fazê-lo melhor.
O seu dia é seu e de mais ninguém, então se este tiver sido bom, você o fez bom, e se não for, a resposta também não é diferente.
Se perguntar já é um bom começo. Pois a resposta você mesmo já sabe. A diferença é que você é quem pergunta e responde, com a sua atitude.
No dia-a-dia, as perguntas são muito mais importantes que as respostas. Porque você tem de fazer a si mesmo as perguntas certas. Como se a resposta você já lembrasse. Então fazer o seu dia ser o melhor é perguntar mais, fazer mais, e assim você acaba entendendo que você é a resposta e também a pergunta.
Escolha fazer o melhor por você.
Assim tudo que estiver a sua volta fica como você quiser conduzir. Logo, os seus dias serão os melhores e você será o melhor que você pode ser de você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário