quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais um pouco sobre a insegurança




A insegurança nos gera medo, quando uma pessoa se torna insegura até mesmo das coisas que ela faz, pra pessoa que é insegura, nada nunca esta bom, tudo o que ela faz,ela acha que não faz da forma correta. Ser insegura (o) é você nem ao menos acreditar em você mesmo, ser insegura é você duvidar da sua capacidade de vencer todas e quaisquer situações em que você esteja.
 Não se ache incapaz de conseguir vencer. Muita das vezes as pessoas que mais deveriam acreditar na gente,são essas que dizem: Eu duvido você mudar,eu duvido você conseguir sai dessa.
 Existe uma arma que nessa luta você vencera a batalha a sua Fé,Fé é certeza. Chega de depender dos outros queira ser dependente apenas de uma só pessoa o Senhor Jesus,E nunca mais seja dependente do seu   medo, do seu problema e da sua insegurança

Samantha L ima Pires

Um comentário:

  1. vc e uma inpiraçao para queres que preciza de conforto de algumas palavras para se levatarem continui assim fazendo esse grande trabalho maravilhoso que, e´ insentiva o ser humano ha nao temer sao poucas pessoas que deus da esse dom maravilhoso que vc tem as vezes eu acho que vc ler aminha mente rsrsrs!!!!!... vc e´ um anjo de deus isso sim obrigado por tudo e que deus abençoe!!!!!

    ResponderExcluir