sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mesmo que pareça, ainda não é o fim…



Você se depara com a surpresa: nada saiu como você imaginou.

A certeza de que tudo aquilo seria daquele jeitinho que você imaginou era tanta que, quando não rolou, você caiu lá de cima e foi caindo, caindo…

Decepção. Como dói não ter mais o controle da situação. Suas orações eram pra isso, suas lágrimas, as perseguições que você sofreu, a luta do inferno pra que você desistisse e… não era nada daquilo. E agora?

Agora é sacodir a poeira e recomeçar. Nada foi como o planejado; e daí? Veja os dividendos de tudo. O que você aprendeu com todo o trajeto da sua luta? Quão mais forte você saiu no fim dessa guerra? Quais experiências você passou com tudo que aconteceu? Como está seu relacionamento com Deus depois de tantas noites de joelhos aos Seus pés?

Sabe fazer limonada? Pegue esses limões e faça uma com bastante gelo!!!

Afinal de contas, você ganhou mais do que perdeu, não foi? Está pronto pro que é, de fato, de Deus pra você.

Não se abata nem murmure. Se já o fez, mude de trajeto a partir de agora. Deus te deu o privilégio do recomeço. Uma nova folha no livro da sua vida, com uma bagagem de experiência. Certamente, você sairá desse blog, depois dessa leitura, no mínimo, mais forte e com um pensamento: ‘Nos dividendos, saí no lucro.’

Obr. Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário