quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UMA MENSAGEM

Estava em um determinado dia,parada na rua.E tinha uma criança vindo em minha direção,estava chovendo e estava e protegendo,ele veio em minha direção.Eu perguntei você mora aqui,lembrando era uma criança,apenas uma criança.Ela respondeu ta vendo esse colchão eu disse sim,o que tem?ele disse: rsrsrsrs é que eu durmo ai,de vez em quando,eu fiquei na hora sem graça,triste,mas ao mesmo tempo feliz,pelo sorriso que aquela criança tão bela e inocente me deu,a pureza a sinceridade,daquele olhar tão meigo.
Vemos que nesse século em que estamos a hulmidade,a pureza em nosso meio não existe,é tão lindo você vê uma criança que mesmo passando lutas, fome, frio, ela nunca deixa de acreditar nela mesma e saber que um dia ela vai sair dali por que como eles dizem: O Papai do céu irá me ajudar, que é Nosso Deus. Então vamos ser puras, inocentes, como uma criança. Nossos pensamentos não podem ser malignos, mais sim como o de uma criança, puros e verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário