domingo, 17 de junho de 2012

Aceita Jesus?



Muitas pessoas entendem mal e muito mal essa frase:

VOCÊ ACEITA JESUS NA SUA VIDA?

Aceitar Jesus não é aceitar a vida abundante que Ele dá, as bênçãos materiais, o pão e os peixes...

Aceitar Jesus é o mesmo que dizer:

Jesus, eu aceito obedecer a TUA vontade, a TUA palavra. Eu aceito carregar a TUA cruz até o último dia da minha vida, mesmo que para isso eu tenha que aborrecer os que mais amo, TU ÉS O PRIMEIRO NA MINHA VIDA, EU TE ACEITO.

Aceitar Jesus com palavras todos aceitam, até mesmo alguém que serve aos espíritos das trevas aceitam Jesus da boca pra fora. Mas aceitar Jesus e abandonar a própria vontade para agradar a Ele, isso sim é amar sem esperar receber em troca, é dar a sua vida para que depois receba o que Deus tem prometido para os que se entregam para Ele de fato e de verdade; avida com abundância.

Mas não se engane, a vida com abundância começa pela sua salvação e depois sim, Deus honra Seus filhos com o melhor desta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário