segunda-feira, 12 de março de 2012

Tempo é Vida



“Não tenho tempo de orar, não tenho tempo jejuar, não tenho tempo de ir a igreja, não tenho tempo de ler a bíblia, tempo…tempo…não tenho tempo de ficar com a minha família, com a minha esposa, com meus filhos, tempo…tempo…”

É o que diz muitos, porém o tempo é um dos objetos abstratos mais valiosos que existem, porque quem perde tempo, perde a vida, o tempo é tão valioso que os empregadores pagam pelo seu tempo para usufruir de sua prestação de serviço.

Quem organiza o seu tempo, ganha tempo, quem ganha tempo, ganha em qualidade de vida, quem ganha em qualidade de vida é feliz e faz as pessoas ao seu redor felizes, o tempo pode ser o seu aliado para lhe abençoar, como pode ser o seu inimigo a lhe amaldiçoar.

Cuide do seu tempo, organize o seu tempo, para que daqui a vinte, trinta ou cinquenta anos você não venha olhar para trás e constatar que perdeu uma vida inteira, o tempo que perdemos, não recuperamos de volta.

Obr. Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário