segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como se Tornar um Bom Profissional



comoserbomprofissional Como se Tornar um Bom Profissional Hoje em dia, as empresas estão em busca de profissionais que desempenham uma postura inovadora e que tragam soluções que vão contribuir para o crescimento da empresa.
Quem quer crescer dentro de uma empresa não deve ficar preso a mágoas e dificuldades. Quando um obstáculo surge, devemos superá-lo aprendendo a controlar as emoções e se posicionar de maneira rápida e racional.
Essa atitude pode ajudar a pessoa a construir uma carreira firme e continuar crescendo.
Além disso, o profissional deve ter características empreendedoras, com isso estas pessoas ao se desligarem para abrir o próprio negócio, implantarão modelos de gestão que possibilitem aos funcionários tomar diversas decisões sem que seja necessária autorização do chefe.
O mercado de trabalho se encontra cada vez mais competitivo, por isso, as empresas que conseguem estimular e desenvolver habilidades comportamentais de independência e adaptação em seus profissionais consegue se destacar entre os concorrentes.
Foi feita uma pesquisa pela consultoria de uma empresa, especializada em recolocação profissional, aonde foi destacadas seis habilidades que dá o diferencial no momento da contratação, confira:
Comunicação; Adaptação; Independência; Ansiedade sob controle; Criatividade; Liderança;
Visto que toda característica de comportamento pode ser treinada e desenvolvida, temos que pensar de forma estratégica, ver as coisas de maneira mais ampla, pensando sempre no lado da empresa. Antes de colocar suas idéias analise se elas vão trazer resultados.
Portanto, mantenha se atualizado em relação às tendências do mercado de trabalho, para que você possa ter uma visão inovadora e consiga perceber como as empresas atuam e assim conseguir se destacar como profissional.


Desintoxicação do Cabelo e Couro Cabeludo Caseira

Se você anda tratando os cabelos com todo carinho e cuidado, com produtos maravilhosos e não tem observado nenhum resultado é melhor parar tudo e começar a pensar em uma desintoxicação capilar. Na maioria das vezes o excesso de produtos acaba deixando os fios pesados, rígidos, sem brilho e as vezes ressecados, por mais que o creme de massagem usado na hidratação seja aquele importado caríssimo.
Tudo porque o uso constante de secador, baby liss, chapinha, excesso de proteína nos cremes de massagem, shampoos , associado ao excesso de produtos, como finalizadores, mousse, spray e pomada; os cabelos deixando os cabelos ressecados, opacos e pesados. É possível ainda que aconteça de aparecer caspas e até queda de cabelo.
Mas o problema tem solução o seu cabelo e couro cabeludo estão precisando de uma boa desintoxicação.Aprenda abaixo como fazer o passo a passo da desintoxicação caseira para o couro cabeludo e cabelo e volte a ter cabelos saudáveis e bonitos.
Desintoxicação capilar caseira :
1 – Antes de entrar no banho , escove as madeixas com uma escova de cerdas naturais pelo menos 100 vezes . Assim você estará distribuindo a oleosidade para o comprimento dos fios.  antes de lavar o cabelo.
2 – Em um potinho plástico coloque 1 colher de sopa de shampoo para cabelos oleosos e 4 colheres de sopa de água . e misture bem antes de aplicar nos fios .
3- Com o shampoo nos cabelos , utilize as pontas dos dedos para esfregar o couro cabeludo. Faça o movimento de deslocamento do couro cabeludo , para ativar a circulação. e no restando dos fios puxe delicadamente a espuma para as pontas sem esfregar o comprimento do cabelo.
4 - Durante um mês use apenas o shampoo para cabelos oleosos diluido em água , mesmo que os seus cabelos sejam secos.
5 – Compre um condicionador de qualidade que seja hidratante , porém só aplique o produto da altura da orelha para baixo. Aproveite para enluvar as mechas com o condicionador na hora do banho , deixe o produto agir por 3 minutos para que ele fecha as cutículas do cabelo. Fazendo assim o processo de selagem natural do fio. Enxágue com água quase fria.
6 – Durante um mês de uma descanso dos produtos sem enxágue .  Coloque de castigo no armário o creme de pentear , (leavin ) , finalizadores como mousse, spray fixador, pomadas e ceras. Use apenas nas pontas um sérum capilar ou definidor de cachos para domar os arrepiados e pontas duplas.
Nota : Faça esse tratamento por um mês , e não use nenhuma química durante o tratamento. Depois de um mês volta a hidratar os fios com o creme de massagem capilar 1 vez na semana ou a cada 10 dias. Retome os seus tratamentos capilares moderadamente .E quando sentir que os fios estão novamente pesados, ressecados e sem vida volte a fazer a desintoxicação capilar.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas para salvar ou manter o seu namoro


Dica 1: Pare de viajar. Namore no presente
Planos, planos e mais planos. Você e seuNAMORADO estão apaixonadíssimos, mas isto não quer dizer que a data do casamento já esteja marcada. Comprar um carro juntos daqui a dois anos, viajar para a Europa em 2004, filhos… Evite fazer planos deste tipo.
O namoro está começando agora, você está caidinha(o) por ele(a) e gostaria que isso durasse para sempre. Pode ser que dure, pode ser que não. Nós nunca sabemos o que se passa na cabeça dos outros. Às vezes, seu amado(a) pode se sentir pressionado(a) e, como conseqüência, pular rapidinho deste mar de rosas e promessas.
Como ninguém sabe o que vai acontecer, a melhor coisa é aproveitar o aqui e agora. Planeje programas para hoje, para amanhã, para o próximo final de semana. Se for impossível deixar de lado todos estes planos que povoam sua cabeça, tente maneirar para não assustar o garoto(a).
Ao invés de esperar cinco anos para colocar em prática um roteiro romântico, surpreenda seu namorado(a) com passeios rápidos e diferentes. E nem precisa ir tão longe. Com certeza há vários lugares em sua cidade que podem propiciar um romântico passeio e render vários beijos gostosos e reais…
Dica 2: Elogie, elogie, elogie…
Quem não gosta de receber elogios? Da mãe, do tio, da amiga, Todo mundo adora! Então, já que isto é unanimidade, aproveite e encha seu namorado(a) de frases do tipo: “Que calça linda”, “Adoro seus olhos”… Essas declarações valem ouro.
Todo mundo gosta de ser valorizado e que os outros notem suas qualidades (principalmente se os elogios partirem do amado). Quando você diz que admira alguma coisa nele(a), está dizendo que está apaixonada(o) sem precisar da frase solene “eu te amo”, que, às vezes, faz o clima ficar um pouco pesado. Ah, mas só valem elogios sinceros, viu?
Dica 3: Conquiste todos os amigos
Somos seres extremamente influenciáveis. Seu namorado(a) não é diferente. Se os amigos dele(a) acharem você horrorosa(o), chata(o), antipática(o) e sem-graça, as chances deste namoro continuar ficam bem reduzidas.
Além da opinião sincera dos amigos (tenha a certeza de que eles vão meter a boca no trombone se te acharem insuportável), rola muito ciúme quando um dos membros do grupo “se arranja”. Esta é uma situação delicada, que exige uma estratégia especial.
Você jamais deve declarar guerra a esses colegas. O melhor a fazer é encontrar um meio termo: não ficar distante, mas também não virar carrapato e parecer uma intrusa(o). Seja simpática(o) e companheira(o), converse e se divirta junto com eles. Mas não esqueça o termômetro do bom senso. Cuidado para eles(as) não acharem que sua atenção é insinuação… Lembre-se: o intuito não é que eles se apaixonem por você, senão surgirão mais problemas que soluções.

Dica 4: Espelho, espelho meu
 
A aparência é importante. Não é porque você já o(a) conquistou que vai relaxar. Imagine a cena do marido barrigudo assistindo televisão ou da mulher grudenta de óleo de cozinha… Nada agradável, não? Não precisamos exagerar, mas se cuidar é essencial tanto para o seu namoro como para a sua vida, em geral.
Entretanto, não passe dos limites. Não é preciso se enfeitar demais em todas as ocasiões. Para sair no sábado à noite, por exemplo, tudo bem usar uma roupa especial ou um perfume delicioso. Mas, nos outros dias, jeans e tênis é um jeito simples e legal de ficar bonita(o).
Nunca se esqueça que os cuidados vão além do que você vê no espelho. Procure ser uma pessoa interessante, cheia de novidades e assuntos legais para conversar. A sua personalidade conta mais pontos do que um pescoço cheiroso ou um vestido cravejado de diamantes.
Dica 5: Deixe (ou não) barato
Um dia você se ligou que ele(a) deu uma desculpa muito da esfarrapada. Isto aconteceu numa bela tarde de domingo quando ele(a) simplesmente deu o cano no aniversário da sua mãe e disse que estava com dor de dente. Calma. Não fique desesperada(o) por isso, achando que ele(a) mente para você o tempo todo. Talvez ele(a) estivesse com vergonha de ir à festa e achou indelicado dizer a verdade. Espere ele(a) falar e não se intrometa em tudo.
Mas se ele(a) for mal-educado(a) e te deixar, muitas vezes, em segundo plano, não engula sapos à toa. Ele(a) mente direto? Não deixe passar em branco. A gente deixa passar uma, duas, mas tem limite. Está na hora de ter uma conversa séria, pois, assim, não vale a pena namorar.
Você não vai morrer se terminar (mesmo que ache que vai, diga isso a ele(a) para pressionar um pouquinho…). Esse remédio é do tipo que mata ou cura. Tomara que seja a segunda opção, mas, se não der, relaxe e pense se era legal ter uma pessoa mentirosa e mal-educada ao seu lado.

Dica 6: Pense bem e apresente os amigos certos
 
É claro que, com o tempo, ele(a) vai acabar conhecendo todas as suas amigas(os). Mas vamos falar das primeiras semanas de namoro. Pense bem nas coleguinhas que você vai apresentar. Talvez não seja uma boa idéia escolher aquela que está saindo de uma crise de depressão agora.
E, com certeza, é melhor você deixar a sua amiga top model ou o seu amigo sarado que brigou com a namorada para o fim da lista. Mais uma coisa: não faça pressão para
ele(a) se enturmar logo com todo mundo. Estes amigos, que você conhece há anos, nunca fizeram parte da vida do seu namorado(a). A empatia surge aos poucos, mas, às vezes, alguns gênios não se cruzam e, nestes casos, não adianta forçar a barra.

Dica 7: As festas de família

Para ele(a), conhecer os seus pais já não é uma experiência muito tranqüila. Imagina encontrar de uma vez só os primos, tios, avós e madrinhas… E, pra ajudar, seus parentes vão ficar olhando para ele(a) com aquela cara de “então é esse o tal namorado(a)”.
Se tiver uma celebração muito importante, como o casamento da sua irmã mais velha, convide o garoto(a), mas, se vocês estiverem no segundo dia de namoro, talvez ainda não seja a hora de colocá-lo na forca deste jeito.

Dica 8: Namoro também tem feriado


Um situação hipotética: vocês namoram há um mês. Quantos dias você deixou de ligar pra ele(a)? Se a resposta foi nunca, é recomendável que você leia todas as dicas, pois seu namoro corre um grande risco de sumir no ar.
Não é porque vocês estão namorando que precisam se ver todo dia e falar ao telefine a cada vinte minutos. Se numa noite, ele(a) telefonar dizendo que vai dormir cedo, sair com amigos ou estudar, fique tranqüila(o). Ligue para as suas amigas ou amigos (aqueles que andam reclamando que você sumiu, sabe?) e combinem um cineminha.
E, se o celular dele(a) der caixa postal, ou ele não telefonar até as 23h, não ligue desesperada(o). No dia seguinte será uma delícia matar as saudades.

Dica 9: Não namore a família

É ótimo chegar na casa do namorado(a) e não se sentir enjaulado, encurralado e desesperado. É assim que muitas pessoas ficam quando a sogra(o) está presente no recinto. Mas há o outro lado: há aqueles que se dão tão bem com as cunhadas, sogro e papagaio, que até esquecem quem é realmente o namorado.
Sair com a sogra para comprar ovos de Páscoa, para ir no chá de bebê da tia avó, conversar com as cunhadinhas pelo telefone e ficar íntima da família toda pode deixá-lo(a) se sentindo vítima de uma conspiração. O menino(a) pode imagimar que você está criando uma rede de espiãs dentro da casa dele. O que, às vezes, é verdade…

Dica 10: Não escancare a sua vida



Um relacionamento não suporta muitas mentiras, mas “esquecer sem querer” de contar algumas coisas, tudo bem. Não é para esconder do seu namorado(a) que você já anamorou com outros garotos(as), mas também não precisa contar todos os detalhes daquele namorado(a.
Às vezes, adoramos fazer essas coisas só para nos super valorizarmos, tipo: “você não é o único(a), seu bobo(a)”. Cuidado, pois essas atitudes podem ter um resultado contrário ao que você deseja.
Não precisa forçar a barra contando como aquele menino(a)era. o seu namorado(a) te achar o máximo, ele vai mandar você catar coquinho… Saiba dosar suas revelações pessoais.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como estar preparada para tudo ?

PREPARAR O NOSSO CORAÇÃO ,É NUNCA SE APEGAR A NADA SOMENTE CONFIAR EM DEUS ,POR QUE AS PESSOAS QUE DIZEM SER AS MAIS CONFIAVEIS SÃO ESSAS QUE LÁ NA FRENTE VAI TE DECPCIONAR,POR ISSO SE APEGUE SOMENTE EM UMA PESSOA EM DEUS,POR QUE JESUS É O MEU ÚNICO AMIGO VERDADEIRO ELE SIM NUNCA VAI ME DECPCIONAR.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MULHER V

Mulher V



Para você se tornar uma mulher V. Requer não ser uma mulher que vive por emoção,achando que ficar questionando ou reclamando sobre sua vida a fará bem.Ser uma mulher V. É não só ser uma mulher ,mais sim ter um caráter de uma mulher virtuosa. Aquele que não age por impulso mais sim aquela que confia em Deus.  Diga ao Fraco, Eu sou FORTE. Confie nele e se torne uma mulher VENCEDORA

Escolhas



ESCOLHA, ALGO QUE ÁS VEZES NINGUÉM GOSTA DE FAZER MASSOMENTE VC PODE DECIDIR E FAZER AS SUAS ESCOLHAS,EU FIZ A MINHA QUE FOI DE TERMINAR COM MEU EX NAMORADO.E O POR QUE ,TUDO DEPENDEU DE MIM,NÃO GOSTA DE SER ENGANADA E MUITO MENOS ILUDIDA E EU FIZ ESSA ESCOLHA NÃO ARRISQUEI EM FAZER UM MAL CASAMENTO.
ÁS VEZES MUITAS MULHERES CASADAS SE PERGUNTA POR QUE MEU CASAMENTO SÓ TEM BRIGAS,POR QUE MEU MARIDO NÃO ME VALORIZA´?POR QUE LÁ NO PASSADO QUANDO VOCÊS ERAM APENAS NAMORADOS VOCÊ FEZ ESSA ESCOLHA.VOCê SIMPLESMENTE USOU O CORAÇÃO PARA FAZER ESSA ESCOLHA E NÃO A RAZÃO DENTRO DE VOCÊ ,ELE ME AMA .MAS E AS ATITUDES DELE?SERÁ QUE ELE REALMENTE NÃO A ENGANA?NÃO A ILUDIA ?AI A MULHER ACABA CASANDO E SOFRENDO.
ENTAÃO AS ESCOLHAS É Q FAZ A DIFERENÇA CASAR E SER FELIZ?OU CASAR E SOFRER? SEMPRE FAÇA AS ESCOLHAS CERTAS NA SUA VIDA
BY:SAMANTHA LIMA PIRES

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O maior poder de uma pessoa a PALAVRA





O poder da palavra muda tudo em nossa vida.Quando dizemos algo sem ao menos saber o que estamos falando algo dentro daquela pessoa que você proferio a palavra ,nasçera dentro dela algo chamado ,Resentimento e se esse resentimento ,não for arrancado se tornará em ódio. E coisas ruins atraira para vc que escutou as coisas ruins que a outra disse então Temos que perdoa aquela outra pq ,quem sofrerá com tudo o q vc disse será vc msm e não a outra pessoa.
EM MOMENTOS DE RAIVA DIZEMOS COISAS SEM PENSAR EM MOMENTOS DE NERVOSISMO AS PALAVRAS AS PIORES SAIRÃO ENTÃO VEJA BEM O QUE VOCÊ DIZ A OUTRA PESSOA QUE ESTÁ PRÓXIMA A VOCÊ.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

vou contar um SEGREDO A VOCÊS





A PIOR COISA QUE EXISTE É AQUELAS PESSOAS QUE ESTÃO PERTO DE VC,DIZENDO TE AJUDAR MAIS NA VERDADE ELAS SÇAO SANGUE SUGAS QUE ESTÃO SOMENTE PARA ROUBAR AQUELAS IDÉIAS QUE VOCÊ TEM, EU VIVE ISSO NESSES ULTIMOS DIAS AQUELAS PESSOAS QUE DIZEM SEREM AMIGAS SÃO AQUELAS QUE SÓ ESPERA U MOMENTO CERTO PARA A DECPCIONALÁ LÁ VAI UMA DICA MINHA NUNCA CONTE SEUS PROJETOS,PLANOS,METAS,SONHOS A NINGUÉM POR QUE VC É VC MESMO É CAPAZ DE VENÇER E SER UMA PESSOA COMPLETA E EXISTE AQUELAS QUE SÓ SE APROVEITA DE VC TOME CUIDADO COM OS FALSOS AMIGOS.

BY SMANTHA LIMA PIRES

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MULHER V

A MULHER V, É AQUELA MULHER QUE REÇEBE EM SEU CORAÇÃO A MAIOR CONFIRMAÇÃO QUE ELA É UMA VEÇEDORA, QUE ELA É VALENTE POR NUNCA DEIXAR AS LUTAS A DESANIMA-LA APESAR DE ESTÁ AREA DE NOSSA VIDA SER TÃO SENSIVEL NÃO VOU DEIXAR DE SER A MULHER QUE EU SEMPRE FUI VALENTE E GUERREIRA.


SAMANTHA LIMA PIRES
ESSE É UM VIDEO QUE MOSTRA O SACRIFICIO QUE UMA PESSOA FEZ PELA OUTRA MEUS AMIGOS LEITORES NÃO ME ESTRANHE É Q ESTOU PASSANDO PELO MOMENTO MUITO DIFICIL. E PEDIRIA COMENTÁRIOS,MOTIVAÇÃO ATÉ MESMO PARA ME DÁR FORÇAS PARA NUNCA DESISTIR POR QUE ATRAVÉS DESSE BLOG EXPRESSO TUDO O Q ESTOU PASSANDO, TUDO O QUE ESTÁ EM MEU CORAÇÃO.

Kiss - Dublado e Legendado

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O amor

O amor pra mim,é aquele que não é conquistado com facilidade,ele é realmente verdadeiro,ele é paciente não é falso.
Amor, ele é sincero.
Quando amamos uma pessoa realmente nem as lutas nem as dificuldades atrapalha. Por que se esse amor foi conquistado sem facilidades alguma,esse amor realmente tem um valor especial.
O segredo desse amor é que nada nem ninguém pode nos separar por que nem mesmo as lutas,nem mesmo as barreiras,nem mesmo os obstáculos,nem mesmo as dificuldades poderar nos separar,nem mesmo a distância.

Amor é amar é querer é sentir,é agir é ser Feliz.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nunca diga nunca pra você mesmo. Nunca diga que você não pode que você não consegue.
Você pode você consegue, Se você não acreditar em você mesmo, você nunca conseguira.
Se para você seu sonho é impossível, trabalhe com metas faça dos seus sonhos uma meta e alcance ela e você conseguiram POR QUE PARA DEUS NÃO A NADA IMPOSSÍVEL.

BY:Samantha Lima Pires

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casar faz bem ao corpo e à mente


Casar faz bem ao corpo e à mente



Pesquisa revela que os casados têm de 10% a 15% a mais de tempo de vida, em relação aos solteiros





Enquanto o Dia dos Namorados no Brasil ocorre em 12 de junho, nos Estados Unidos e restante do Hemisfério Norte, a comemoração acontece no dia 14 de fevereiro. Aproveitando a oportunidade, a revista British Medical Journal, publicou um estudo que traz a seguinte revelação: casar traz um grande benefício à saúde física e mental das pessoas.
Os responsáveis pelo estudo, os pesquisadores John e David Gallacher, da Universidade de Cardiff, na Grã-Bretanha, dizem que os casados vivem mais e são mais saudáveis do que os solteiros e divorciados.  Foram avaliados cerca de 1 milhão de pessoas em diversos países da Europa. A conclusão disso é que as pessoas casadas têm de 10% a 15% mais de vida do que as que são solteiras.
Possíveis explicações
Uma das suposições seria a de que não é o casamento em si que traz mais saúde à pessoa, mas são as pessoas mais ajuizadas que migram para o matrimônio, significando, com isso, que elas já são saudáveis antes de se casarem.
A segunda hipótese seria de que a qualidade de vida, a convivência em grupo e os compromissos com a família são beneficiados pelo casamento. A união entre os pares faz bem para os homens também, que passam a se comportar de forma menos arriscada e a beber menos.
Obstáculos à felicidade
Já quem namora por muito tempo, especialmente os adolescentes, têm mais possibilidade de tornarem-se depressivos, em comparação aos amigos solteiros. 
Outra questão apontada pela pesquisa diz respeito a morar junto. Quem pensa que apenas juntar as escovas de dente é tão sadio quanto o casamento no papel, está muito enganado. Isso porque, de acordo com o estudo, quem mora junto pode ter mais estresse, aumentando o risco de adquirir doenças ou problemas de saúde. Além disso, o casal que desfruta deste tipo de relacionamento tem muito mais chance de se separar após casar-se oficialmente.  
A pesquisa revela ainda que, apesar de os filhos trazerem uma grande alegria aos pais, eles podem fazer com que o casal perca, de certa forma, o equilíbrio na relação. Essa situação pode acontecer com qualquer casal, mas, se marido e mulher forem imaturos emocionalmente, a probabilidade de haver desarmonia no lar aumenta mais.