sexta-feira, 18 de março de 2011

quem nunca pecou que atire a primeira pedra!!!


E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. joão 8:5,6,7
       
Aquela pessoa que nunca,pecou,ou aquela que 
nunca errou,atira a primeira 
pedra,trazendo nos dias de hoje. 
  Existem,muitas pessoas que fazem desse versículo como uma justificativa,pra sempre esta pecando sempre estar errando,então todos nós sabemos aquilo que é certo e aquilo que não é certo,sabemos quando devemos fazer aquilo mais também sabemos quando não devemos fazer,então cabe a todos nós pensar-mos antes de fazermos qualquer coisa que não agrade a Deus,e que é pecado,ou seja,errado.
 Mais também existem aquelas pessoas que gostam de ser juiz,elas gostam de julgar aos outros achando que é perfeita,mais até mesmo ela é 10 vezes pior do que aquela que  ela julgou,então  esse versículo da biblia para  um exemplo que todos nós somos pecadores,e somos falhos ninguém é perfeito,então antes de você falar mal de uma pessoa,ou julgar,Olha pra sua vida  E VEJA SE VOCÊ TEM SIDO,UMA PESSOA CERTA,SERÁ QUE JULGAR É CERTO? A RESPOSTA É NÃO. ENTÃO PARE DE OLHAR PARA A VIDA DOS OUTROS,E SE PREUCUPA EM QUERER MUDAR A SUA.

Um comentário: